O time de Angra dos Reis fez o dever de casa e venceu o Volta Redonda por 4 a 3, na manhã do último domingo, 21, no ginásio Getúlio Telles, no complexo do Estádio Municipal, em Angra. A partida foi válida pela sexta rodada da Copa Rio Sul de futsal, em um jogo bastante movimentado na primeira etapa, com chances reais para os dois times.
Angra fez 1 a 0, por meio de Joctã e este foi o placar do primeiro tempo. O bom começo de segundo tempo do time angrense fez a equipe abrir logo 3 a 0 no placar, com gols de Jhonny e Teodoro em sequência. A entrada do goleiro linha na equipe do Volta Redonda mudou a partida e Angra teve muitas dificuldades para marcar uma tática de jogo eficiente e segurar o Volta Redonda.
Tanto que a equipe visitante fez dois gols, com Lorinho e Pedro Afonso. Preocupação da torcida angrense, mas Luan Valverde fez o quarto gol do time local, o que poderia ter causado um alívio para os torcedores. Mas, não! A pressão do Volta Redonda seguiu com a tática do goleiro linha, até diminuir para 4 a 3. Só que não deu mais tempo para nada. Vitória para Angra dos Reis, a segunda na Copa Rio Sul.
Com a vitória do time angrense, o grupo C ficou bastante embolado. Em primeiro está o Piraí, com 8 pontos, em 5 jogos, Volta Redonda tem 7 pontos em cinco jogos, e está na segunda colocação, em terceiro vem o time de Sapucaia, também com 7 pontos, com 4 jogos, em quarto está o Angra Futsal, com 6 pontos, em cinco partidas, e Porto Real vem na quinta posição, também com 6 pontos, em cinco jogos. Angra dos Reis volta a entrar em quadra no domingo que vem, 28, jogando fora de casa, diante da equipe de Porto Real, às 11h da manhã, no ginásio Gustavão.
(*) Com informações apuradas pelo jornalista Beto Carmona.
APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.