Policiais militares do Batalhão de Angra (33º BPM) apreendem entorpecentes e detiveram um menor de apenas 13 anos nos arredores de um ponto de venda de drogas no morro do Santo Antônio, em Angra dos Reis. Os agentes chegaram ao local após informações repassadas pelo serviço Disque-Denúncia. O menor detido foi acusado de fato análogo ao tráfico de drogas.
Os agentes do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA) receberam as informações repassadas em condição de anonimato e foram checar as informações na noite deste domingo, 17, no morro Santo Antônio, no Centro de Angra. O material apreendido seria comercializado na cidade.
Durante o patrulhamento eles confirmaram a presença de um jovem em atitude suspeita que estava na varanda de uma casa abandonada. Ali ele estaria praticando tráfico de drogas. Na ação, o rapaz de 13 anos foi apreendido com uma mochila contendo 15 tiras de maconha, 23 pedras de crack, 201 pinos de cocaína, dois lanças perfume, rádio transmissor, base de carregamento de rádio e um aparelho de telefone celular.
Diante dos fatos, o menor de idade e o material apreendido foram levados à 166ª DP (Angra), onde foram tomadas a medidas cabíveis sobre o caso. Depois de ouvido, ele ficou detido no ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.