Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu nesta terça-feira, 11, na Sapinhatuba III após envolver-se em uma troca de tiros com policiais militares na comunidade. Foi o quinto caso registrado de morte em confronto com agentes de segurança nas comunidades ao redor da Sapinhatuba nas últimas duas semanas.
A cronologia dos acontecimentos é quase sempre a mesma: os agentes teriam ido ao endereço fazer uma ronda de rotina e foram recebidos a tiros, revidando em seguida. Após o cessar-fogo, os policiais encontraram um suspeito baleado. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal da Japuíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após atendimento na emergência da unidade.
A Polícia afirma ter apreendido com o homem, uma pistola calibre 9 milímetros e dois rádios de comunicação. O material apreendido foi levado para a delegacia de Angra (166ª DP), onde a ocorrência foi registrada.
APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.
Leia mais: