Policiais constataram a construção irregular na estrada da Santa Rita | Foto: Divulgação/DD

Policiais militares da 4ª Unidade de Policiamento Ambiental (UPAm) identificaram uma construção irregular em área de preservação no Bracuí, em Angra dos Reis. Eles visitaram o local na quarta-feira, 31, em cumprimento a uma ordem de policiamento após denúncia encaminhada pelo programa Linha Verde (0300 253 1177) do Disque-Denúncia sobre crime ambiental.

Na estrada Santa Rita, no Bracuí, a equipe lotada na Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual da Juatinga observou uma construção em andamento, às margens de um curso de água e cinco árvores de médio porte já cortadas, tudo sem que houvesse placas indicativas de licenciamento ou responsável. Diante dos fatos, os policiais procederam à 166ª DP (Angra), onde a ocorrência foi registrada. Ninguém foi preso.

Em Angra dos Reis, a população pode denunciar qualquer crime contra o meio ambiente ao Linha Verde, do Disque-Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 ou ainda pelo aplicativo ‘Disque Denúncia RJ’. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome