Suspeito foi encaminhado até a delegacia de Angra. | Foto: Reprodução

Um homem foi preso na segunda-feira, 15, no bairro de Campo Grande no Rio de Janeiro, acusado de estuprar e ameaçar a própria enteada que, à época dos crimes tinha 10 anos de idade. Os abusos aconteceram em 2021 em Angra dos Reis. De acordo com a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), o padrasto aproveitava o momento em que a mãe da criança dormia sob efeito de medicamentos para cometer os abusos sexuais.

Após a mãe da criança procurar a Polícia para fazer a denúncia dos crimes, a Deam iniciou as investigações e apresentou um inquérito à Justiça. Com base no material levantados, foi expedido o mandado de prisão preventiva contra o acusado. Após detido, o acusado foi encaminhado para a delegacia de Campo Grande para responder pelo crime.

De acordo com a Deam, esta não é a primeira vez que o homem é acusado de crime sexual. Ele também foi indiciado por estupro de vulnerável contra outra vítima na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

A Delegacia de Atendimento à Mulher afirma que denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas para o telefone (24) 3377-3315, com a proteção do anonimato e do sigilo.

Preso com fuzil — Em outra ocorrência, um rapaz de 25 anos, foi preso em flagrante com armas também na segunda-feira, 15, no bairro Lambicada, em Angra.

Policiais militares avistaram um homem armado com fuzil durante patrulhamento de rotina no local. Ele foi cercado e se rendeu. O local que o rapaz estava foi revistado e outras armas foram encontradas: outro fuzil, uma pistola e uma réplica de pistola. Também foram apreendidos um simulacro de pistola, um carregador com 20 munições intactas e quatro carregadores calibre 9mm.

O jovem e o material apreendido foram levados para delegacia de Angra (166ª DP), onde o caso foi registrado.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome