Edinho (D) está confiante em apoio da Assembleia de Deus | Foto: Reprodução

Candidato pela primeira vez a deputado estadual, o vereador Edinho (PMN), de Angra dos Reis, conta com um bom desempenho do seu próprio partido e da extensa capilaridade da igreja Assembleia de Deus em todo o Estado para surpreender no domingo, 2. Ele é fiel da denominação religiosa há muitos anos e crê que isso conta pontos a seu favor. Quem conversar com Edinho na reta final da eleição, crê que o vereador tem chances de ser eleito, de fato, para a Assembleia Legislativa do Estado do Rio.

— Estou muito confiante mesmo. Nossa campanha teve boa aceitação desde o início e agora na reta final, as previsões são muito boas. O PMN vai eleger deputado e posso ser um deles — acredita Edinho.

O vereador explica ainda que o PMN planeja eleger ao menos um e talvez até dois deputados estaduais no domingo, 2. A meta não é ousada já que o partido tem ao menos um puxador de votos. O partido foi ‘montado’ pelo principal parceiro do vereador nesta campanha, o candidato a deputado federal Marcos Dias (PMN), também ligado à Assembleia de Deus no Estado, que teve 16 mil votos em 2018.

Em Angra, Edinho também crê que deve beneficiar-se da imensa disputa a deputado estadual e de uma vontade que tem percebido no eleitor, diz ele, de priorizar candidatos locais.

— O eleitor está vendo que é a vez de a gente priorizar o voto em candidatos locais. Apesar da imensa quantidade de candidatos ‘de fora’, este sentimento está muito forte por onde eu tenho passado — avalia Edinho.

Foto: George Gianni/PSDB

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é o único jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante e de qualidade aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.

Leia também:

http://br918.teste.website/~tribu449/marcelo-freixo-defende-acoes-para-retomada-imediata-de-empregos-no-setor-naval/

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome