Chega às bancas nesta terça-feira, 9, a nova edição impressa do Tribuna Livre. Nesta edição 099 acho que entramos em duas polêmicas: primeiro, ao analisarmos a situação da Saúde Pública em Angra. Os relatos de problemas são muitos e um dos sintomas é a decisão do Hospital de Praia Brava de suspender alguns procedimentos. Ouvimos o atual presidente da Fundação de Saúde de Angra, Fernando Argôlo, a respeito do assunto. Noutro tema que promete, dissecamos o resultado das eleições presidenciais na cidade. Comparando os números de 2002/2006 e 2010 e os mapas de votação da eleição municipal de 2008 produzimos uma análise interessante sobre o atual quado político na cidade.

Veja as principais manchetes do novo número do Tribuna Livre:
– Como vai a Saúde Pública em Angra? Suspensão de procedimentos no Hospital de Praia Brava e Santa Casa indicam que há problemas. Quais seriam as soluções?
– Eleições 2010: Mapas de votação da eleição presidencial fragilizam a vitória de Dilma Roussef (PT) em Angra. União PMDB/PT não deu resultado esperado. Comparamos os resultados de agora com os de 2008.
– Política: Vereador José Antônio Azevedo (PCdoB) será o próximo presidente da Câmara angrense.
– Parlamentar nega, mas PT do Rio apoiaria indicação do deputado federal Luiz Sérgio para o Ministério da presidente Dilma.
– Prefeitura inaugura escola municipal Santos Dumont, na Japuíba, a maior da rede pública municipal, com capacidade para 1,9 mil alunos.
– Polícia: menor de 17 anos é assassinada a tiros no Parque Belém.
– Polícia: homem é baleado no Monte Castelo e corre risco de morte.
– Embarcação do tipo ‘chata’ salvará temporada de cruzeiros na Ilha Grande, ameaçada por causa de obras no Cais da Vila do Abraão.
– Câmara Municipal de Angra prevê provas de seu concurso público para julho/2011. Serão de 70 a 80 vagas.
– Na coluna ‘Drops Político’: Briga de ex-secretário com diretor de Clube famoso ainda pode render.

Nova edição impressa do Tribuna Livre, em todas as bancas de Angra e Paraty por apenas R$ 1,10.

Para assinar é fácil: apenas R$ 25 por ano.

P.S.: Esta edição será a última antes da reforma gráfica a ser estreada na edição 100. Preços do jornal nas bancas e para assinantes será rejustado a partir de 23/11. Tabela de anúncios permanecerá inalterada até o final do ano.

Siga o Tribuna Livre no twitter

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome