A poucos dias da comemoração pelo início de um ano novo, as prefeituras de Angra dos Reis e Paraty dão os últimos retoques na programação da última semana do ano. Em Angra, as atrações são os shows previstos para a praia do Anil. Em Paraty, eventos apenas no dia 31, em três pontos diferentes. A segurança é um dos temas que preocupam visitantes e moradores e por isso haverá reforço especial no policiamento. Mesmo em Paraty a segurança será completada com agentes de outras cidades.

Em Angra a grande expectativa será com os dois grandes shows previstos para a praia do Anil. Quem abre a programação será a funkeira Ludmilla (foto), atração desta sexta, 29, às 23h. A comemoração começa às 20h com o DJ Magoo e depois, às 21h, a Banda Agitaê, com ritmo variado. No dia 30, sábado, tem o DJ Toninho Lopes, às 20h, e a Banda Olhar Fatal, às 21h. Às 23h, será a vez do cantor romântico de pagode e samba Mumuzinho.

Virada — No dia 31, a noite do réveillon em Angra começa com o DJ André LR, a partir das 20h. Às 22h, o balanço será no ritmo da Banda Valeriana e às 23h30, a atração será com Tiago Olliveira. À meia-noite, queima de fogos para brindar o Ano Novo.

Ilha Grande — Na Vila do Abraão, na Ilha Grande, a agenda de shows começa no dia 29, com DJ Jacaré, às 21h, e o sertanejo universitário de Thiago Olliveira a partir das 23h. No dia 30, quem se apresenta às 21h é o DJ Júnior Oliveira e às 23h a Banda Moda Universitária, e no dia 31, na virada do ano, às 21h tem de novo o DJ Júnior Oliveira e às 23h o show de Zampaglione GrooVintage. A expectativa da prefeitura de Angra é de bom público em todos os shows, com esperança de que todos curtam os festejos em paz e alegria

Folia no mar de Angra no dia 1º de janeiro

A festa no mar de Angra dos Reis no primeiro de 2018 vai distribuir R$ 30 mil em prêmios aos barcos mais enfeitados e animados. A tradicional Procissão Marítima será também em terra, com programação na Praia do Anil, e no mar, na Baía da Ilha Grande.

As embarcações farão à animação no mar a partir das 11h, horário de início da concentração dos barcos, na praia das Flechas, Ilha da Gipoia, que se estenderá até às 14h, quando será dada a largada para que as galeras da procissão sigam para a Praia do Anil. A agenda de shows na areia começa às 16h, esquentando o clima para a chegada dos barcos enfeitados e suas galeras. Quem comandará a folia náutica serão os DJs Camila Alcici e David Dyer e a Banda Moda Universitária.

Queima de fogos em Paraty será no Pontal

Como o Tribuna Livre já havia adiantado, o ponto alto da comemoração de revéillon em Paraty será a queima de fogos na praia do Pontal. Haverá comemorações de final de ano em outros três pontos da cidade. No Pontal, a festa começa às 20h com o DJ Bruno Prado. Depois a Banda Kauzê (21h) e a Let´s Dance (0h15) após a virada.

Na Santa Rita, no Centro Histórico, evento sunset às 18h com aulão de Yoga. Depois, às 22h, DJ Sena e às 23h, a orquestra de Paraty. Na Praça da Matriz, DJ Beto desde as 21h30 até 2h30. E em Tarituba, show com Dyego Rezende (foto), após os fogos. A expectativa da secretaria municipal de Turismo é por uma ocupação hoteleira superior a 90% até o próximo dia 2 de janeiro.

Siga-nos no Facebook

Publicado antes na edição 202 do jornal Tribuna Livre.

GOSTOU DESTE TEXTO?

Assine o jornal Tribuna Livre e receba em casa a nossa edição impressa. Clique aqui e saiba como.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome