No sábado agora, 1º de dezembro, um treinamento de oratória, com técnicas de persuasão e influência quanto à comunicação das pessoas, será realizado no campus da Estácio de Sá em Angra, localizado no bairro Jacuecanga.

A iniciativa, organizada pelo Instituto Nacional de Valores (Inava), acontece das 8h às 20h, e oferece vagas para 40 pessoas. As inscrições para o evento podem ser efetuadas pelo link: https://goo.gl/FWA1KP.

Grande parte dos problemas que enfrentamos atualmente está relacionada ao tema, que ainda é um tabu apesar de ser trivial. Comunicar-se bem também uma ótima ferramenta àqueles que sabem utilizar suas especificidades com excelência.

Durante o treinamento, um verdadeiro dia de imersão, os participantes são convidados a sair da zona de conforto e conhecer novos perfis de comunicação, conceitos de oratória, programação neurolinguística e coaching. Eles recebem o briefing com o conteúdo, assistem vídeos e participam de debates e dinâmicas, o que faz com que todos se envolvam com a proposta do treinamento.

No dia 10 deste mês, a primeira turma de Angra recebeu o curso, que aconteceu na Universidade Salgado de Oliveira (Universo), no Shopping Piratas. De acordo com um dos participantes, o universitário Patrick da Silva Cornélio, a ação foi proveitosa.

– Sem palavras: foi uma experiência maravilhosa. Foram 12 horas que realmente valeram demais. Saio do treinamento com muito mais sabedoria e experiência do que quando cheguei. O professor Jeferson é um grande mestre na arte de ensinar – declarou o estudante.

Durante o treinamento, os inscritos terão direito a caderneta personalizada, caneta, crachá personalizado, testes online interativos, quatro coffee breaks e sobremesa. Segundo o empresário e treinador / diretor do Inava, Jeferson Freitas de Carvalho, a iniciativa é importante.

– Através do treinamento nacional intitulado ‘Os segredos da comunicação eficaz’, queremos contribuir para a melhoria da comunicação humana por meio da utilização de técnicas de oratória, persuasão e influência, programação neurolinguística e coaching – resume o empresário.

 

Foto: Divulgação

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

 

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome