A partir da próxima segunda-feira, 8, será iniciada a integração do transporte público entre a linha 206 – Banqueta – e as linhas 300 – Japuíba X Ponta Leste – e 306 – Belém X Jacuecanga.  Com isso, moradores de Angra dos Reis poderão viajar entre os bairros pagando apenas uma passagem, dentro de um intervalo de 100 minutos – 1h40min.

De acordo com informações fornecidas pela empresa Viação Senhor do Bonfim, para que tal ação seja possível, o usuário deverá utilizar o cartão eletrônico Bonfim Card Vale Transporte ou Convencional. Com a integração, o morador da região da Banqueta que vai para a Ponta Leste deverá descer no ponto em frente à entrada da Ribeira e embarcar na linha 300 – Japuíba X Ponta Leste.

Quanto aos moradores da Ponta Leste que desejam ir para a região da Banqueta, estes deverão desembargar na Nova Angra e embarcar na Linha 206. Para a integração com a linha 306 – Belém X Jacuecanga –, o procedimento é o mesmo.

Em todos os casos citados, o valor da segunda passagem não será debitado novamente. Para esclarecer outras dúvidas, os usuários podem ligar para o telefone (24) 3364-1200, setor Bonfim Card.

– É importante que a população se informe sobre a grade de horários das linhas que irão fazer a integração com o bairro da Banqueta, acessando o site da empresa para não perder tempo esperando no ponto. Se passar de 100 minutos, não será possível efetuar o processo de integração, e o usuário terá que pagar outra passagem – alertou o Superintendente de Trânsito da Prefeitura de Angra, Marcos Silva.

 

Foto: Divulgação / PMAR

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome