Na quarta-feira, 17 de outubro, micro e pequenas empresas do município terão a oportunidade de apresentar seus produtos ou serviços a empresas âncoras do setor de óleo e gás através do evento Sessão de Negócios, promovido pelo Sebrae/RJ em Angra dos Reis.

O encontro vai acontecer a partir das 13h, no Hotel Promenade Costa Bella, e as inscrições estão abertas até o dia 15 deste mês. As empresas que se inscreverem com antecedência também terão a chance de participar no dia 10, às 15h, de uma oficina gratuita de preparação para a sessão, que vai oferecer técnicas para uma apresentação eficaz.

A sessão de negócios do setor de petróleo vai possibilitar uma aproximação entre as micro e pequenas empresas potenciais fornecedoras e as grandes empresas compradoras da área, através de uma dinâmica estruturada, para que todos possam se conhecer. O objetivo é que sejam gerados negócios e parcerias.

O evento é exclusivo para quem tem CNPJ. A inscrição, no valor de R$ 50,00 por empresa, é feita por meio do link https://goo.gl/T2k3WZ. Após a inserção dos dados neste site, a empresa tem seu perfil e produtos analisados, e a inscrição é confirmada por e-mail. O comprovante de pagamento deve ser apresentado à organização no dia do evento ou enviado para o e-mail tuane.rodrigues@rj.sebrae.com.br.

Outras informações também podem ser obtidas pelo mesmo e-mail fornecido ou pelo telefone (24) 3365-2799. O Hotel Promenade Costa Bella fica na Rodovia Rio-Santos, 488, s/n, Pontal, em Angra dos Reis.

 

Foto: Reprodução

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

 

 

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome