O Coletivo Angrense de Cantautores – CAnCanta retorna ao palco da Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis na próxima quarta, 12, para apresentar ao público uma nova leva de canções autorais que dialoga com diferentes estilos e ritmos, enriquecendo assim o cenário musical do município.

O evento acontece das 18h30 às 21h. A realização do sarau visa o fortalecimento do pensamento coletivo dos compositores locais, divulgando em conjunto as canções criadas pelos artistas, em encontros mensais apoiados pela Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio de Angra dos Reis.

“Estamos cumprindo algumas etapas que são necessárias ao sucesso do evento, que para nós, do coletivo, significa reativar o cenário autoral em Angra e conversar musicalmente com outros municípios da Costa Verde e do Vale do Paraíba, que também apresentam uma produção cultural riquíssima. Já conseguimos reunir um bom número de compositores da cidade e percebemos que há um público interessado nessa produção. Essa força de coesão é a nossa primeira vitória”, explica um dos fundadores do CAnCanta, o artista plástico e músico/compositor Bruno Pelego.

A Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis fica localizada na Rua do Comércio, nº 172 – Centro. A classificação etária é livre, mas o lugar é sujeito à lotação – capacidade: 40 pessoas.

Fotos: Karine Castilho/Divulgação

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome