O ano de 2018 presenteou Angra dos Reis com o Sarau InCasa, evento dedicado à música autoral angrense, e o Coletivo Angrense de Cantautores – CAnCanta, que juntou músicos e compositores da cidade numa frente que aposta na união da cena municipal. Neste ano, para dar início às ações das iniciativas simultaneamente, será organizada no Beco da Arte, no Centro, em parceria com o Espaço Cool, a abertura das apresentações em 2019.

O show conjunto será no dia 14, quinta-feira, a partir das 19h. O projeto é produzido pelo CAnCanta em parceria com a Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio. O objetivo é movimentar o cenário angrense de compositores independentes, estimulando a criação de novas parcerias entre os músicos e também fomentando um pensamento de coletividade. Para o público, ele oferece a oportunidade de conhecer diversas vertentes da música independente local.

O Sarau InCasa continuará sendo realizado em edições mensais, dando visibilidade ao cenário musical angrense e também agregando cada vez mais espectadores e novos artistas. A abertura do ano musical para os compositores da cidade também vai oferecer um pocket show com o cantor, compositor e instrumentista João Lucas.

 

Fotos: Karine Castilho

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

 

 

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome