O Partido dos Trabalhadores completará 30 anos em 2010. Para comemorar a data e as conquistas desta História, o PT Nacional lançou um mutirão para recolher memórias e histórias de filiados e diretórios de todo o país. A campanha ‘PT 30 anos’ está no site do partido (www.pt.org.br).

Primeira cidade do Rio de Janeiro a aleger um prefeito petista, Neirobis Nagae em 1988, Angra dos Reis terá papel de destaque neste resgate. O diretório municipal do partido lançará nesta sexta-feira, 16, às 18h, no plenário da Câmara Municipal, uma grande programação de eventos, cujo ponto alto será uma festa, em fevereiro do ano que vem, mês da fundação do PT. Dirigentes de ontem e de hoje do partido, como o ex-deputado estadual Luiz Paes Selles, os ex-prefeitos Neirobis, Luiz Sérgio e Castilho e ex-vereadores devem participar do evento na sexta, 16. Durante muitos anos, o PT foi o principal formador de lideranças políticas no município.

De agora até fevereiro, os petistas relembrarão à população, através de uma campanha de marketing, a história do partido na cidade desde a sua fundação no núcleo rural do Bracuí até as campanhas vitoriosas que elegeram Lula Presidente, passando pelas três administrações consecutivas à frente do governo em Angra dos Reis e, claro, pelas campanhas que elegeram deputados estaduais e federal.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome