Depois de uma forte ventania que assolou a comunidade da Praia Vermelha, na Ilha Grande, ontem, 15, membros da Defesa Civil e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade atuaram na localidade, na intenção de organizar alguns estragos causados pelo vento.

Felizmente não houve feridos, mas muitas casas e pousadas do local foram destelhadas e tiveram suas janelas quebradas. As árvores também sofreram com o mau tempo, sendo que muitas chegaram a cair.

A Defesa Civil está trabalhando no corte e retirada de galhos e árvores e o Serviço Público na remoção dos entulhos e resíduos. Funcionários da prefeitura estão cadastrando as famílias carentes e essa listagem será entregue na Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania.

– Vamos verificar quais ações são da competência da secretaria para que possamos auxiliá-las. Vou preparar uma equipe nossa para ir ao local e identificar as situações – explicou a secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, Célia Jordão.

 

Fotos: Divulgação

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome