Na próxima quarta-feira, 17, os músicos da cidade que fazem parte do Coletivo Angrense de Cantautores (CAnCanta) voltam ao palco da Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis para oferecer ao público, de forma gratuita, canções autorais de diferentes estilos e origens, por meio de apresentações curtas e intimistas.

O evento começa às 18h30, com a última apresentação sendo finalizada às 21h. A ideia do sarau, que é mensal, vai ao encontro do pensamento coletivo dos compositores locais, que divulgam em conjunto as canções criadas pelos artistas, numa união estratégica que é apoiada pela Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio de Angra dos Reis.

– O evento é de extrema importância para os compositores e músicos que trabalham com a questão autoral no município. De evento em evento, os trabalhos apresentados vão aglutinando as pessoas, capturando a atenção do público sobre as canções e letras que estão sendo criadas por artistas da cidade – conta o músico e compositor Hugo Oliveira, do duo Feito Café, que também participa das edições mensais do sarau.

A Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis fica localizada na Rua do Comércio, nº 172 – Centro. A classificação etária é livre, mas o lugar é sujeito à lotação – capacidade: 40 pessoas.

 

Foto: Karine Castilho

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

 

 

 

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome