Na quarta-feira, 29, o Coletivo Angrense de Cantautores – CAnCanta volta a aglutinar compositores de Angra em mais uma edição do Sarau InCasa, que acontece na Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis, a partir das 18h30, de forma gratuita.

O evento promete apresentar ao público presente uma nova leva de canções autorais de diferentes estilos e ritmos, mostrando a diversidade musical dos artistas da cidade. Além disso, o CAnCanta tem outras missões importantes a efetuar.

– O principal intuito é criar um ambiente propício para a apresentação de novas obras, assim estimulando a criação e o consumo da música autoral que está sendo produzida no município. Paralelamente, outros projetos são apresentados pelo coletivo para fortalecer essas obras, e os artistas começam a se apresentar com maior frequência, aumentando a qualidade e a confiança das apresentações – explica o músico Bruno Perez, um dos organizadores do Sarau.

O Sarau InCasa acontece mensalmente, apoiado pela Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio de Angra dos Reis. A Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis fica localizada na Rua do Comércio, nº 172 – Centro. A classificação etária é livre, mas o lugar é sujeito à lotação – capacidade: 40 pessoas.

 

Foto: Karine Castilho

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

 

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome