O ex-deputado Milton Rangel teve oficializada sua candidatura a deputado estadual em convenção realizada pelo Democratas (DEM) no último dia 29, no Rio. É a segunda vez que Milton Rangel disputa uma das 70 cadeiras na Assembleia Legislativa (Alerj). No encontro foi homologada também a candidatura do ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes, ao governo do Estado e do seu candidato a vice, o deputado estadual Comte Bittencourt (PPS).

Ex-líder do DEM na Assembleia do Rio durante o mandato, Rangel chega para concorrer a uma nova eleição mais experiente e com um trabalho já solidificado após sua primeira passagem na Alerj. Carioca, evangélico e empresário bem-sucedido, Milton Rangel quer continuar a luta em defesa dos valores cristãos e dos princípios da família tradicional.

— Existe uma campanha intensa a favor da liberação das drogas e do aborto. Nós do DEM somos totalmente contrários. Por isso precisamos de representantes que lutem pela vida, pela família cristã e pela dignidade humana — afirma Rangel.

Ficha limpa, sem citações nas operações da Lava-Jato, Milton Rangel foi um dos parlamentares atuante nas negociações do plano de recuperação econômica do Rio.

— Nosso estado viveu a sua pior crise política e financeira. Tenho certeza de que o nosso estado voltará a crescer — acredita ele.

(*) Publicado antes na edição impressa nº 221 do Tribuna Livre.

Fotos: Divulgação / Ministério da Saúde

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome