Numa iniciativa do Sebrae Rio, diversas oficinas voltadas ao universo dos microempreendedores individuais (MEIs) serão efetuadas em Angra dos Reis, entre os dias 4 e 8 de fevereiro, na intenção de contribuir para melhorias relacionadas à gestão e quanto ao possível alcance de melhores resultados comerciais.

As oficinas, que são gratuitas, serão ministradas no escritório do Sebrae em Angra dos Reis. Elas vão ocorrer nos períodos da manhã e da noite, e em cada dia, um assunto diferente será abordado pelos profissionais. As inscrições estão abertas para todas as oficinas.

Na segunda, 4, acontece a oficina “SEI Planejar”, sobre planejamento de metas e objetivos para o negócio; na terça, 5, é a vez da oficina “SEI Comprar”, com estratégias de compras que podem elevar a lucratividade; na quarta, 6, o tema é “SEI Vender”, sobre conhecimento de mercado e marketing integrado para aumentar as vendas; na quinta, 7, a oficina “SEI Formar Preço” vai oferecer maneiras de realizar uma correta precificação de produtos e serviços, para que os resultados apareçam; na sexta, 8, a oficina “SEI Controlar meu Dinheiro” termina a série auxiliando no controle diário de entrada e saída de caixa da empresa sem misturar com o dinheiro de casa.

Há duas opções de horário para quem quiser se inscrever em uma ou mais oficinas: das 9h às 13h ou das 18h às 22h. As aulas vão acontecer na sede do Sebrae em Angra – Rua Coronel Carvalho, 13, Centro. As inscrições podem ser feitas nesse mesmo local ou pelos telefones (24) 3365-2799 e 0800-570-0800.

 

Foto: reprodução

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome