Uma parceria entre a Prefeitura de Mangaratiba e a Agência de Fomento do Estado do Rio (AgeRio) já está oferecendo aos comerciantes e empresários do município o Programa de Microcrédito, tipo de crédito mais acessível e com juros bem menores que o comum, voltado ao micro e pequeno empreendedor que deseja impulsionar e também investir em seu estabelecimento.

Para ter acesso ao Microcrédito é necessário que o cidadão tenha um negócio comprovado, e esteja quite com o SPC, além de possuir um avalista que será responsável pelo pagamento da dívida caso o microempresário beneficiado não possa arcar com as despesas.

Para o primeiro contato com o agente de crédito, é necessário que o microempresário vá até a sede da secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Mangaratiba, portando os documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de titularidade bancária. Os consultores estão à disposição dos interessados de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Rua Coronel Moreira da Silva, 241, no Centro.

 

Foto: Divulgação

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

 

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome