Desta sexta-feira, 14, até domingo, 16, a Vila Histórica de Mambucaba vai sediar mais uma edição do Mambuarte: Festival de Cultura e Arte. Em três dias de evento, a programação promete reunir gastronomia, dança, música, artesanato, fotografia e teatro.

A programação começa hoje, às 18h, com a apresentação do músico Thales Pançardes. A noite também vai contar com a performance musical da banda Sound Trip.

As atividades continuam no sábado, 15, a partir das 14h, com o show de Almir e Rafael Bodão. Mais tarde, às 16h, acontece a apresentação do grupo teatral Motirô. Logo depois, às 18h, o público poderá conferir o talento de Tomás Barros e, às 20h, haverá uma mostra de fotografia. A noite termina com o show da Banda Sereno, oferecendo ao público uma apresentação que mistura Reggae, Forró e Pop, a partir das 21h30.

No domingo, 16, a programação começa com o samba do grupo Siricandeia, às 14h.  Já às 17h, vai ser efetuado o Encontro Cultural de Mambucaba e, às 18h, o músico Luizinho garante MPB de qualidade ao público presente. O festival, que conta com o apoio da prefeitura, será encerrado com um especial dos Beatles, a partir das 21h.

Foto: Divulgação/PMAR

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome