Evento movimenta times de futebol de areia da zona costeira | Foto: Arquivo

O Pouso da Cajaíba, em Paraty, recebe entre os dias 4 a 7 de abril, a 14ª edição do Fest Juá, evento organizado pela secretaria de Esportes e Lazer e que movimenta as comu-nidades costeiras da cidade incluindo o próprio Pouso, Ponta Negra, Praia do Sono, Calhaus, Juatinga e Mamanguá.

O evento também realiza o concurso Musa Fest Juá, que neste caso está em sua 3ª edição e reúne representantes de todas as comunidades caiçaras da cidade. Nos dois primeiros dias, 4 e 5, há a gincana estudantil com a participação dos jovens da costeira. Na sexta-feira, 5, as equipes dão o ponta pé inicial do 14º Torneio Fest Juá às 14h. A noite promete ser agitada com DJ, o concurso da Musa Fest Juá e show com o grupo de samba Aglomerou, de Angra dos Reis.

No sábado, 6, além da repescagem da competição de futebol na areia, os torcedores vão acompanhar jogos dos times de veteranos e infantil. à noite, às 21h, haverá show com o cantor João Pedro.

No domingo, 7, pela manhã haverá a disputa do terceiro lugar. E, na sequência, a final e a premiação. Além de secretarias da prefeitura, participam da organização do evento diversos organismos, entre eles a Defesa Civil, lideranças comunitárias e a associação dos moradores, Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Capitania dos Portos e o Condomínio Laranjeiras.

Fotos: Reprodução

Publicado antes na edição 245 do jornal Tribuna Livre.

GOSTOU DESTE TEXTO?
Assine o jornal Tribuna Livre e receba a edição impressa. Clique aqui.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome