O feriado prolongado da Proclamação da República também promete proclamar que Angra dos Reis é a cidade do som agitado e pesado. Entre os dias 15 e 17 de novembro, o evento Angra Rock vai desembarcar no município, no Cais de Santa Luzia, no Centro, com diversas apresentações musicais.

A abertura oficial acontece no dia 15, às 22h, com o ícone do blues Big Gilson, que retorna de uma turnê europeia direto para os palcos angrenses. Um dos precursores do blues no Brasil, fundador da lendária Big Allanbik, em 1991, ele já se apresentou em diversos países e, em 2015, por meio do álbum “Aqui, pra você!”, foi indicado ao Grammy Latino nas categorias Melhor Álbum e Melhor Álbum de Rock Brasileiro.

No dia 16, às 22h, quem se apresenta é Gabriel Silva, ex-participante do programa da TV Globo, The Voice Brasil (2014), que hoje segue carreira solo e vai cantar o melhor do rock nacional e internacional.

Valério Cazuza será a atração principal do dia 17, sábado. Ele subirá ao palco às 23h para interpretar os principais sucessos do ídolo da MPB e do rock brasileiro dos anos 80. Antes dele, às 21h, o show ficará por conta da banda Imortais, apresentando o melhor dos anos 80, 90 e 2000.

O evento, que é organizado pela prefeitura, ainda terá dois dos grandes artistas regionais ligados ao estilo dentro da escalação musical: o trio de blues/rock Cecel Alves & The Blindknots e o quarteto de rock/pop Valleriana, que voltou à ativa há pouco tempo. A programação completa será anunciada em breve.

Além de música da melhor qualidade, o evento também vai contar com uma praça de alimentação com comidas especiais e cervejas artesanais, com os expositores alimentícios divididos por setores. Caso chova durante o Angra Rock, não há necessidade de se preocupar com a viabilidade do evento, já que tendas vão garantir que o público possa assistir aos shows sem se molhar.

 

Foto: reprodução

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome