Para abrir 2019 com brilhantismo, o Sesc Paraty trouxe para o município uma mostra especial: a Sonora Brasil, exposição que pretende proporcionar ao público uma experiência musical referente aos sons e ritmos do país, que são reconhecidos de forma positiva em todo o mundo. O visitante vai tomar contato com a história, o território e a musicalidade de cada parte do Brasil, caminhando nas cinco estações montadas nos dois andares da Unidade Sesc Santa Rita.

O Sonora Brasil é considerado o maior projeto de circulação musical do país, realizando aproximadamente 450 concertos por ano e passando por mais de 100 cidades – a maioria distante dos grandes centros urbanos. Ele tem como objetivo difundir a diversidade da música brasileira a partir de recortes temáticos que abordam aspectos de seu desenvolvimento, com especial atenção à música de concerto e à música de tradição.

O projeto possibilita o contato com a qualidade e a diversidade da música brasileira, contribuindo para o conjunto de ações desenvolvidas pelo Sesc visando à formação de plateia. Para os músicos, ele propicia uma experiência ímpar, colocando-os em condição privilegiada à difusão de seus trabalhos e, consequentemente, estimulando suas carreiras.

A exposição, que é gratuita, foi inaugurada na última quarta-feira, 2. Ela pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 19h. A unidade Sesc Santa Rita fica localizada na Rua Dona Geralda, 15, no Centro Histórico.

 

Fotos: Divulgação

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

1 Comentário

  1. Bom Dia

    Meu nome é Ricardo Antunes e sua empresa foi indicada para receber o PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL 2023.

    COMO RECEBER: Para receber o Certificado OFICIAL pronto para impressão personalizado com o nome da sua empresa, segmento de atuação, selo de qualidade que pode ser utilizado em todas as mídias e canais de comunicação utilizados pela empresa e dados relativos à pesquisa, é só enviar um OK, é pago apenas o custo de envio.

    O CUSTO DE ENVIO PODE SER PAGO APÓS A ENTREGA DO MATERIAL no valor de apenas R$ 99,00

    -O certificado é enviado em PDF e JPG, a impressão fica a critério exclusivo de cada empresa homenageada.

    -Descrever como queira o nome da empresa no certificado.

    Atenciosamente:

    Ricardo Antunes
    Prêmio Destaque Empresarial
    Avenida Paulista, 2300
    São Paulo – SP
    CEP: 03687-010

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome