Será realizada entre os dias 10 e 12 de maio a Expo Mambucaba Família 2019, evento que promete levar entretenimento saudável a toda família, por meio de apresentações musicais e diversos tipos de atividades recreativas. A iniciativa, apoiada pelo governo municipal, será realizada na área de exposições do Parque Mambucaba, na Avenida Francisco Magalhães de Castro.

No primeiro dia, sexta-feira, 10, o evento será oficialmente iniciado às 19h com o show gospel da cantora Pâmela e de Bruno Lee. No sábado, 11, durante o dia, acontecerão gincana e recreação para toda a família, culminando com o show da dupla pop Lucas e Orelha, às 22h. Fechando a programação, no domingo, 12, às 22h, quem se apresenta é o cantor Tiago Oliveira – com gincanas e recreações garantindo a diversão do público durante o dia.

O evento, realizado pelo Projeto Quero Viver, contará também com festival gastronômico, parque de diversões, feira de ponta de estoque e desfile de moda, nos três dias em que será organizado. A entrada será efetuada por meio da doação de um quilo de alimento não perecível, que será entregue a famílias carentes e instituições de caridade.

 

 

Foto: Luis Fernando Lara

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome