Localizado no Parque Mambucaba, o ExpoArte – Espaço do Artesão será inaugurado nesse sábado, 20, às 10h, contando com peças artesanais produzidas por artesãos que fazem parte do grupo ExpoArte e outros também residentes no município de Angra dos Reis.

A abertura do espaço vai ser comemorada com um dia inteiro de programação especial. Às 10h, dando início ao evento, serão oferecidos para a população serviços de corte de cabelo, manicure e designer de sobrancelha – parceria com o Sindicato dos Vigilantes da Japuíba. O dia inteiro será recheado de atividades culturais apoiadas pela Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio e do Grupo Teatral Angrarte. Às 14h, o público vai conferir o show do cantor Dado Vianna, também dentro da programação, que é totalmente gratuita.

De acordo com a representante do ExpoArte, Alzelina Melo, mais conhecida como Zizi, o espaço, que fica localizado próximo à entrada principal do bairro, na Avenida Francisco Magalhães de Castro, inicialmente vai funcionar aos sábados, das 10h às 17h.

– Nosso objetivo é que, na alta temporada, o ExpoArte fique aberto também aos domingos. Estamos muito felizes com esta conquista, que é fruto de uma luta de muitos anos – destacou a artesã.

 

Foto: Reprodução

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome