O “Canção-postal” está de volta. Iniciativa organizada pelos músicos Hugo Oliveira e Letícia Pacheco, do duo Feito Café, o evento consiste em apresentações musicais gratuitas, realizadas em cartões postais de Angra. A primeira edição, em 2019, acontece na Praça Guarda Marinha Greenhalgh, em frente ao Teatro Municipal, no São Bento, nesse domingo, 27, às 18h.

A ideia é do evento é divulgar a cena autoral do município, assim como oferecer espetáculos gratuitos em formatos econômicos – voz e violão –, de rápida duração, realizados em pontos estratégicos da cidade.

Além do show do duo Feito Café, também se apresentarão no evento os músicos e compositores Bruno Peres e Bárbara. Todas as apresentações contarão com 30 minutos de duração, e o evento será finalizado às 20h.

O “Canção-postal” é uma iniciativa independente, que visa à divulgação do trabalho dos compositores da cidade e também à ocupação cultural de cartões-postais de Angra dos Reis. Em caso de chuva, o evento será transferido para outra data. Maiores informações podem ser adquiridas na página oficial do Feito Café, no Facebook.

 

Fotos: divulgação

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

 

 

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome