No próximo domingo, 7, será realizado na Praia de Vila Velha, em Angra dos Reis, o Circuito Angrense de Canoagem Oceânica. O evento acontece a partir das 7h30, horário em que começarão a confirmação das inscrições e a vistoria nos equipamentos e embarcações.

 

Segundo o regulamento do circuito, que é organizado pelo governo municipal, poderão participar atletas inscritos como avulsos ou em academias, sociedades de bairros etc. As inscrições terminam amanhã, quinta-feira, 4, e podem ser efetuadas no site da Prefeitura de Angra dos Reis (www.angra.rj.gov.br), através do link “Calendário Esportivo”.

 

A competição contará com duas distâncias: 10 e 13 quilômetros, divididas em várias categorias, de acordo com a faixa etária e tipo de embarcação. A classificação por idade funciona da seguinte maneira: Open (sem limite de idade); Júnior (15 a 18 anos); Senior (19 a 34 anos); Master (35 a 44 anos); Super Master (45 anos ou mais) e Mistas (sem limites de idade).

 

O cronograma previsto do Circuito Angrense de Canoagem Oceânica começa às 7h30. Às 9h15, acontece reunião técnica com chefes de equipe e todos os competidores e, às 9h25, chega a hora de organizar o alinhamento das embarcações. A largada única será efetuada às 9h30, e às 11h30, em ponto, inicia-se a premiação – às 12h será oficializado o término da competição. Outras informações podem ser obtidas por meio da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, através do telefone (24) 3365-3224.

 

 

Foto: reprodução

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

 

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome