Entre os dias 8 e 10 de fevereiro, será realizado na Vila do Abraão, na Ilha Grande, o Abraão Beer – Festival de Cerveja Artesanal da Ilha Grande. Além de cervejas artesanais, o evento, produzido pela prefeitura de Angra dos Reis, também reunirá bandas que farão tributos a importantes nomes do rock.

Na sexta-feira, 8, primeiro dia do festival, a música ficará por conta da banda Pepper Spray, cover do grupo americano Red Hot Chili Peppers, que subirá ao palco às 23h.

O sábado, 9, será destinado aos fãs de duas influentes bandas brasileiras: Legião Urbana e Charlie Brown Jr. Dario Aaron, cover do cantor Renato Russo, vai se apresentar às 21h; já a Markyze, responsável pelo projeto “Especial Charlie Brown Jr. de fã pra fã”, vai animar o público a partir das 23h.

Fechando o evento, no domingo, 10, às 22h, o público vai poder conferir os grandes sucessos da maior banda grunge de todos os tempos, Pearl Jam, com a apresentação da Black Circle. Um programa imperdível para os fãs da trupe de Eddie Vedder.

Além de ouvir música boa e de poder provar cervejas artesanais produzidas em diversas partes do país, o público terá também a oportunidade de acompanhar a produção, ao vivo, da bebida.

 

Fotos: divulgação

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

 

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome