Marcada para acontecer entre os dias 8 e 13 de abril, na região central de Angra dos Reis, a mais nova edição do Liquida Centro promete oferecer descontos e promoções a turistas e moradores da cidade.

Organizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com o governo municipal, o evento também vai fornecer aos consumidores, antes e durante a realização do próprio, um mapa com os endereços das lojas participantes da ação. Para que as pessoas tenham mais comodidade na hora de fazer suas compras, a Rua do Comércio ficará fechada para o trânsito de veículos das 9h às 18h, horário em que ocorrerá o Liquida Centro.

Além da oferta de preços baixos, haverá diversão e brincadeiras para as crianças que estiverem presentes. Além disso, a Superintendência de Mobilidade Urbana estará presente com duas tendas, na intenção de promover o cadastramento dos interessados no Passageiro Cidadão, sem necessitar de agendamento prévio – uma tenda ficará na Rua do Comércio; a outra, na Coronel Carvalho.

– Esse é um evento muito importante para atrair os consumidores. O comércio precisa aquecer suas vendas, já que é um dos maiores empregadores do município. Já fizemos esse evento no ano passado e deu muito certo, então, a expectativa é a melhor possível – destaca o secretário executivo de Indústria, Comércio e Serviço, Aurélio Marques.

 

 

Foto: Viviane Carneiro / reprodução

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

 

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome